Esporte

Após morte de filho, Cristiano Ronaldo não entrará em campo contra o Liverpool

Divulgação
O jogador não apareceu no Centro de Treinamento dos Red Devils na manhã desta terça-feira  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/04/2022, às 11h16   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Cristiano Ronaldo será desfalque diante do Liverpool, nesta terça-feira (19), pela Premier League, após a morte de um dos seus filhos que nasceria nesta segunda-feira (18). O Manchester United publicou um comunicado em que confirma a ausência do craque.

"Família é mais importante do que tudo, e Ronaldo está apoiando seus amados nestes tempos de imensa dificuldade. Nós confirmamos que ele não jogará diante do Liverpool, em Anfield, e reforçamos o pedido de privacidade da família. Cristiano, nós estamos com você e enviando forças à família."

O jogador não apareceu no Centro de Treinamento dos Red Devils na manhã desta terça-feira. Do casal de filhos gêmeos que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez teriam, a menina conseguiu sobreviver ao parto e recebe os cuidados da família.

Leia mais: 

Dupla Bavi oficializa patrocínio em conjunto para temporada

Clubes e jogadores se solidarizam após Cristiano Ronaldo anunciar morte do filho

Embalado, Bahia recebe o Azuriz-PR pela 3ª fase da Copa do Brasil

O duelo entre Liverpool e Manchester United é válido pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Os Reds têm a chance de assumir a liderança da Premier League em caso de vitória, enquanto os Diabos Vermelhos buscam se consolidar em zona de Champions League.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp