Eleições / Eleições 2022

João Leão avalia desempenho de Caca na campanha e “crava” vitória do filho

Diego Vieira
Apesar dos números, João Leão, defendeu que Cacá como a melhor opção para a Bahia  |   Bnews - Divulgação Diego Vieira

Publicado em 02/06/2022, às 12h13   Diego Vieira e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador, João Leão, comentou sobre o desempenho do filho, Cacá Leão (PP), na pesquisa da Real Time/Record, divulgada na última terça-feira. Apesar do pepista aparecer em terceiro lugar nas intenções de voto, Leão cravou a vitória do filho.

“Na Bahia, por tradição, todos os governadores elegeram seus senadores. Assim foi conosco na nossa primeira eleição, quando elegemos Otto e na segunda quando elegemos Angelo Coronel e Jaques Wagner. Lembrem que Lázaro estava na frente de Coronel, mas o processo se inverteu. A mesma coisa foi acontecer agora. Nós queremos o governador ACM Neto e com certeza ele vai fazer o senador”, disse.

Na última pesquisa o senador Otto Alencar (PSD) segue liderando com 30% das intenções de voto, seguido por Drª Raíssa (PL), candidata bolsonarista da chapa de João Roma (PL), que vem com 10%. Cacá Leão aparece em terceiro lugar com 6% das intenções de voto.

Apesar dos números, João Leão, defendeu que Cacá como a melhor opção para a Bahia. “Nós queremos uma Bahia que avance e para avançar temos que ter uma bancada ligada ao futuro governador ACM Neto e uma bancada no Senado, com pelo menos um do grupo do governador, para que a gente corra atrás e faça a coisa acontecer”, completou.

Cacá Leão ingressou na chapa do ex-prefeito ACM Neto, após desistência do pai, João Leão, por cuidados com a saúde. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp