Eleições / Eleições 2022

João Roma ataca ACM Neto na véspera de grande evento: "Festinha"

João Roma é ministro da Cidadania - BNews/Vagner Souza

ACM Neto irá lançar pré-candidatura ao Governo da Bahia

Publicado em 01/12/2021, às 18h34    João Roma é ministro da Cidadania - BNews/Vagner Souza    Redação BNews

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), alfinetou a festa de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito ACM Neto (DEM), ao Governo da Bahia, marcada paraesta quinta-feira (2). Segundo palavras dele, em entrevista ao Off News, o evento será uma "festinha".

"Para que ele vai fazer isso mesmo? Por que precisa fazer isso? Por que será? Precisa demonstrar para alguém", afinetou. "Eu nunca desisti de projeto político, não preciso provar nada para ninguém, sigo trabalhando em benéficos dos baianos, a consequência vem naturalmente, não preciso ter relação artificial com a população, enquanto ele faz festinha, eu sigo trabalhando levar o Auxílio Brasil de R$400 para os baianos".

Ele ainda acusou presidente nacional do DEM de fazer campanha antecipada da Bahia. "E ainda bota o partido para pagar, depois reclama de projetos que tratam de recurso do fundo… São dois pesos duas medidas, é engraçado isso", detonou.

Lançamento da pré-candidatura de ACM Neto contará com grandes nomes da política

ACM Neto anuncia sua pré-candidatura ao governo da Bahia nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro. O evento será realizado no novo Centro de Convenções, a partir das 9h30, e vai contar com a presença de lideranças políticas e apoiadores locais e nacionais.

Estão confirmadas as presenças de Luiz Henrique Mantetta, Luciano Bivar e Ronaldo Caiado, entre outras personalidades. A cerimônia também será transmitida ao vivo nos canais de ACM Neto.

Após lançar a pré-candidatura, Neto afirmou que vai dar início ao diálogo com os partidos de sua base. “A minha prioridade vai ser a de iniciar a construção desse período com os partidos que estão conosco hoje. Eu, como sou um democrata, não vou deixar de conversar eventualmente com outros partidos, mas a prioridade vai ser na contração pelo campo político que hoje está ao nosso lado aqui na Bahia”, afirmou, em entrevista recente.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre