Eleições / Eleições 2022

João Roma faz apelo aos bolsonaristas da Bahia; veja

Divulgação/Ascom
João Roma atacou ACM Neto e Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom

Publicado em 15/09/2022, às 15h53   Redação



O candidato ao governo estadual, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), fez um apelo aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) da Bahia. Sem citar ACM Neto (União Brasil) e Jerônimo Rodrigues (PT), o parlamentar disse que “quem quer Bolsonaro presidente não pode permitir que dois candidatos contra Bolsonaro disputem o segundo turno na Bahia”.

“Estarei no segundo turno para melhorar a vida do povo baiano e libertar a Bahia dessa política do atraso, do toma lá dá cá, da perseguição, de favorecer apenas a patota, representada pelos adversários ACM Neto e Jerônimo do PT”, destacou, em entrevista à rádio Brisa Mar FM. Roma ainda fez ataques aos governos do PT.

“Com a mudança de postura que adotaremos no governo, vamos dar um basta na humilhação da fila da regulação, ampliando a oferta de serviços e valorizando os profissionais da saúde. Vamos frear a escalada da violência dando respaldo a nossos policiais, integrando a ação policial e investindo em tecnologia e inteligência. Elevaremos a qualidade de ensino para que nossos jovens tenham oportunidade num mundo cada vez mais competitivo”, assinalou.

Roma ainda disse que “haverá sinergia nas ações” entre Bahia e Governo Federal em um eventual governo.

“Não será como atualmente, quando o presidente Bolsonaro faz com as mãos e o governador Rui Costa desmancha com os pés. A Bahia vai prosperar de mãos dadas com o Brasil. Quero fortalecer essa parceria porque Bolsonaro será eleito no primeiro turno”, garantiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp