Eleições / Eleições 2022

Jorge Solla rebate acusação de desespero feita por ACM Neto; confira

Foto: Agência Câmara
Deputado Jorge Solla se disse confiante em vitória de Jerônimo Rodrigues sobre ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Foto: Agência Câmara

Publicado em 11/06/2022, às 12h21   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado federal pelo PT, Jorge Solla rebateu a afirmação do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) de que a oposição estaria em desespero por conta do bom desempenho em pesquisas que ele vem registrando.

Leia mais

Solla afirmou que ACM Neto tem o que classificou de recall por ser uma figura pública conhecida - ao contrato do pré-candidato de seu partido, Jerônimo Rodrigues (PT), ex-secretário de educação do governo Rui Costa.

"ACM Neto tanto sabe disso que mandou aliados seus para conversar com petistas na tentativa de convencer Lula a fazer um acordo. Isso sim, denota desespero", disparou o parlamentar.

Jorge Solla voltou a bater num ponto que tem sido alvo dos petistas contra ACM Neto: associar a imagem do ex-prefeito de Salvador à do presidente Jair Bolsonaro (PL), que tem índices de rejeição elevados na Bahia.

"Onde estava Neto quando vivemos uma crise humanitária com as chuvas e Bolsonaro mandou apenas migalhas pra Bahia? Onde está ACM Neto que não luta pelas Obras Sociais Irmã Dulce, que vive sua pior crise da história por perseguição do governo Bolsonaro? (...) Nos últimos anos o que vimos foi Bolsonaro prejudicar a Bahia e ACM Neto se calar em troca de cargos e emendas secretas", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp