Eleições / Eleições 2022

Kleber Rosa ironiza ACM Neto: "Certamente foi preparado no berço"

Dinaldo Silva/BNews
Candidato pelo PSOL, Kleber Rosa ironiza discurso de ACM Neto ao responder sobre estar preparado para o governo  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 16/09/2022, às 13h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao governo da Bahia pelo PSOL, Kleber Rosa, ironizou o fato do concorrente para a gestão estadual do União Brasil, ACM Neto, ter como pilar de campanha a trajetória política e a preparação de 'uma vida' para as eleições deste ano. A declaração do psolista foi feita em sabatina para a TV Bahia nesta sexta-feira (16).

A resposta do candidato ocorreu ao ser questionado se estava preparado para ser governador do estado, diante da falta de experiência em cargos políticos.

“Tem um candidato que diz que se preparou a vida toda, certamente foi preparado no berço. A vida me preparou. Enfrentar as dificuldades, ter familiaridade com a fome, ter familiaridade com o desemprego, com a falta de condições de garantir uma vida digna”, disse Kleber Rosa.

O candidato ainda afirmou que os 32 anos de militância voltada para a luta social formou a base para a candidatura e a elaboração de um programa de governo para a Bahia.

“Não basta a gente ter uma trajetória individual que resolva um problema especifico, enquanto o entorno social fica prejudicado. Minha meta é permanecer entregue para a luta popular”, acrescentou Kleber Rosa.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp