Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: 'Ninguém vai nos calar', ACM Neto solta o verbo contra a Justiça Eleitoral

Foto: Joilson César/BNews
ACM Neto fez duras críticas contra a Justiça Eleitoral  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 16/09/2022, às 10h45   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) foi a público para 'soltar os cachorros' contra a Justiça Eleitoral. Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta sexta-feira (16), o ex-prefeito de Salvador cobrou tratamento isonômico com as coligações que disputam as eleições deste ano. Veja vídeo logo abaixo com pronunciamento completo.

Segundo ACM Neto, cerca de 350 programas da coligação Pra Mudar a Bahia foram retirados do ar por decisão da Justiça. 

"Você deve ter notado que praticamente na última semana nossa propaganda ela sumiu da televisão. A Justiça Eleitoral já retirou cerca de 350 comerciais da nossa coligação. Quer dizer, do lado de lá os nossos adversários nos atacam, mentem, nos agridem, invadem o programa dos deputados, e nós é que somos punidos. Aí não dá", afirmou. 

O candidato do União Brasil possui 13 inserções diárias em rádio e televisão. Desde o último sábado, o TRE tirou todas as inserções de ACM Neto do ar até hoje. Já o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, teve 15 inserções retiradas pela justiça eleitoral.

"Estou passando aqui para fazer uma cobrança que a Justiça Eleitoral dê tratamento isonômico. Nós não queremos nenhuma vantagem, mas também não vamos aceitar ser prejudicados. Queremos a mesma celeridade o mesmo tipo de julgamento para a nossa coligação e para a coligação dos nossos adversários", disparou ACM Neto.

Leia pronunciamento completo:

"Você deve ter notado que praticamente na última semana a nossa propaganda ela somiu da televisão. A Justiça Eleitoral já retirou cerca de 350 comerciais da nossa coligação.

Quer dizer, do lado de lá os nossos adversários nos atacam, mentem, nos agridem, invadem o programa dos deputados e nós é que somos punidos daqui. Aí não dá. Estou passando aqui para fazer uma cobrança, que a Justiça Eleitoral dê tratamento isonômico.

Nós não queremos nenhua vantagem, mas também não vamos aceitar ser prejudicados. Queremos a mesma celeridade, o mesmo tipo de julgamento para nossa coligação e para a coligação dos nossos adversários. Enquanto isso, a gente segue levando a nossa mensagem por toda a Bahia e também aqui das nossas redes sociais.

Eu quero dizer, ninguém vai nos calar e ninguém vai contar o desejo dos baianos de mudança e de votar no 44".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp