Eleições / Eleições 2022

Kleber Rosa ironiza disputa entre ACM Neto e Rui Costa por 'grandes obras'; entenda

Foto: Divulgação
Uma forte disputa é travada entre Bruno Reis, Jerônimo Rodrigues, ACM Neto e Rui Costa por 'grandes obras'  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 18/08/2022, às 09h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um 'outsider' das eleições decidiu entrar na briga travada por nomes como Bruno Reis (União Brasil), Jerônimo Rodrigues (PT), ACM Neto (União Brasil) e Rui Costa (PT) pelas grandes obras feitas em Salvador: Kleber Rosa, candidato do PSol, que fez ataques à disputa entre seus adversários.

Segundo Kleber Rosa, ACM Neto teve gestões excludentes e que abandonaram a maior parte da população soteropolitana, principalmente, a população negra que vive nas periferias de Salvador. 

"Estamos aqui para dizer que existe sim alternativa real. O nosso Programa de Governo vai priorizar o direito à cidadania plena. Enquanto meus adversários disputam as grandes obras, a nossa população vive debaixo das pontes e passa fome. Vamos fazer na Bahia a abolição que o Brasil ainda não fez", disparou Kleber Rosa durante entrevista à radio 93 FM, do município de Alagoinhas.

Ele continuou atacando ACM Neto, dessa vez por não comparecer ao primeiro debate da campanha, realizado pela TV Band.

Segundo Rosa, o ex-prefeito de Salvador está tentando fugir dos debates "por estar com medo de ter a 'máscara de bom gestor', que foi criada através de muita propaganda e marketing, ser derrubada".

"ACM Neto fica fazendo propaganda de uma imagem de um bom gestor sendo que, na verdade, tivemos uma gestão catastrófica do carlismo em Salvador e é exatamente por isso que ele está fugindo aos debates", afirmou Kleber Rosa. 

Ele completou: "Vou tirar essa máscara de bom gestor de ACM Neto e vou mostrar que a candidatura dele representa a tradicional oligarquia baiana e os grandes grupos econômicos que não possuem nenhum compromisso com a população mais pobre e mais carente do nosso Estado".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp