Eleições / Eleições 2022

Carta Pela Democracia: Mais um candidato ao Governo da Bahia assina

Divulgação
Psolista, Kleber Rosa salientou a importância da luta em defesa dos princípios democrático  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/08/2022, às 18h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como o petista Jerônimo Rodrigues (PT), e diferente dos candidatos ACM Neto (UB) e João Roma (PL), o candidato ao Governo da Bahia pela federação PSOL-REDE, Kleber Rosa, assinou a "Carta pela Democracia", na tarde desta quinta-feira (11).

O psolista salientou a importância da luta em defesa dos princípios democráticos e a necessidade de a sociedade brasileira "frear" o avanço das "forças nazi-fascistas, do autoritarismo, da cultura do ódio e da ameaça à democracia brasileira, representada pela candidatura de Jair Bolsonaro".

"É importantíssimo a mobilização em torno da carta pela democracia. Precisamos derrotar o autoritarismo e virar essa página de uma vez por todas. Então, eu assino sim, eu me somo, eu me junto a todas às pessoas, artistas, intelectuais, aos trabalhadores, aos movimentos sociais, e a todos os esforços em favor da democracia brasileira", pontuou Kleber Rosa.

O presidente, inclusive, classificou o movimento como "cartinha" e afirmou que não iria assinar a manifestação, chegando a menosprezar o ato em suas redes sociais. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp