Política

Movimentos e entidades ocupam ruas de Salvador em defesa da democracia

Dinaldo Silva/BNews
Manifestantes marcham pelas ruas de Salvador em defesa da democracia, em ato nesta quinta-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 11/08/2022, às 11h44   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

As ruas do centro da capital baiana foram ocupadas por manifestantes na manhã desta quinta-feira (11), em ato que integra o movimento pela defesa da democracia, que ocorre em todo o país. Com faixas e cartazes em defesa das liberdades democráticas, os participantes marcharam da Praça do Campo Grande até a Praça Castro Alves.

A candidata a senadora na Bahia, Tâmara Azevedo (PSOL), participou da manifestação e fez críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A manifestação faz parte de um calendário de resistência do povo da Bahia e do Brasil contra esse desgoverno. Não vamos deixar que o povo brasileiro passe mais quatro anos nessa dificuldade”, disse  Tâmara Azevedo, ao BNews.

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (Sindjufe-BA) também estava presente. Os coordenadores da entidade sindical distribuíram cartazes e adesivos reivindicando segurança aos trabalhadores da justiça eleitoral, durante as eleições.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp