Eleições / Eleições 2022

Lucio Vieira Lima comenta ação do STF contra Geraldo Júnior e dispara contra grupo de ACM Neto

Joilson César
O ex-deputado ainda ironizou o fato do grupo do ex-prefeito seguir criticando ex-aliados que desembarcaram na base do governador Rui Costa (PT)  |   Bnews - Divulgação Joilson César

Publicado em 12/04/2022, às 12h07 - Atualizado às 12h18   Victor Pinto e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

Após ironizar a Ação de Descumrpimento de Preceito Fundamental (ADPF), movida pelo partido de ACM Neto (UB) contra a reeleição de Geraldo Júnior na Câmara de Vereadores, o ex-deputado federal, Lúcio Vieira Lima (MDB), saiu em defesa do pré-candidato a vice na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT) e voltou a disparar críticas com o grupo do ex-prefeito de Salvador. “O que temos de prático é que Geraldo é o presidente da Câmara. Quando chegar no final do ano será vice-governador e vamos acabar com esse mimimi que Geraldinho fez isso ou aquilo. deveriam chamar os vereadores da base do prefeito, quem tem cargos na prefeitura, e votaram pela reeleição. Eles legitimaram o processo. E isso é básico da política”, disse, apontando ainda um possível ‘de acordo’ do prefeito Bruno Reis com os vereadores. “Para ter um deslize desse eu só posso entender que teve um 'de acordo' do prefeito Bruno Reis, pois ninguém é doido. Agora depois que acontece querem agredir? Geraldinho é do MDB e foi convocado pra uma missão. Então se querem jogar a responsabilidade em alguém, joguem no MDB”.

Lúcio ainda ironizou o fato do grupo do prefeito ACM Neto seguir criticando ex-aliados que desembarcaram na base do governador Rui Costa (PT). “Geraldo mostrou que é um homem de caráter, integro, de compromisso. Vale lembrar que Geraldinho foi eleito presidente da Câmara pelo MDB com apoio de ACM Neto e Bruno Reis. Roma saiu eles chamaram de traidor. Geraldo saiu também é traidor. Agora se eu caso uma vez, minha mulher me larga, a segunda me larga também, a terceira também. No mínimo, além de mal amante, sou chato. O erro é só de quem larga ou de quem não segura?”, ironizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags