Eleições / Eleições 2022

Lula grava vídeo pedindo voto para Jerônimo Rodrigues; assista

Foto: Reprodução / Twitter  / @jeronimoba13
Jerônimo Rodrigues tem em Lula sua principal aposta eleitoral para conseguir votos na Bahia  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Twitter / @jeronimoba13

Publicado em 22/08/2022, às 09h36   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) celebrou bastante a publicação de um vídeo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pedindo votos para o ex-secretário de educação no pleito para o governo da Bahia. Jerônimo tenta diminuir a diferença para ACM Neto (União Brasil), atual líder nas pesquisas de intenção de voto e conta com a imagem de Lula para conseguir o feito.

O vídeo de Lula pedindo voto a Jerônimo foi publicado na tarde do último domingo (21). Na descrição, o candidato afirma que vai caminhar junto a Lula para fazer o Brasil voltar a sorrir e a Bahia seguir em frente sem medo de ser feliz. Ele completa a publicação afirmando que o país tem jeito e a Bahia tem lado: ambos o do Partido dos Trabalhadores.

No vídeo, Lula afirma ter um grande carinho pela Bahia e diz que o Estado é motivo de orgulho para todo o país por ter dado a vitória ao PT nas últimas quatro eleições, duas com Jaques Wagner (PT) e outras duas com o atual governador, Rui Costa (PT).

"Vocês sabem o carinho que tenho por essa terra e por essa gente tão querida. A Bahia é hoje um orgulho para todos nós. Wagner começou esse projeto e o Rui seguiu em frente", afirmou Lula antes de pedir para que os eleitores sigam na mesma toada elegendo Jerônimo Rodrigues.

"Esse trabalho não pode parar, por isso estou com Jerônimo. Jerônimo já provou que tem compromisso com o povo e está mais do que preparado para governar. Vamos juntos pela Bahia e pelo Brasil", finalizou o ex-presidente da República e candidato ao terceiro mandato. Confira o vídeo na publicação abaixo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp