Eleições / Eleições 2022

Marta Rodrigues avalia que união de classe trabalhadora deve vencer Bolsonaro em eleição

Foto: Paulo M. Azevedo/BNews
Marta Rodrigues é pré-candidata a deputada federal pelo PT  |   Bnews - Divulgação Foto: Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 02/05/2022, às 10h16 - Atualizado às 10h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora de Salvador e pré -candidata a deputada federal pelo PT, Marta Rodrigues, marcou presença no ato do Dia das Trabalhadoras e Trabalhadores, 1º de maio, e defendeu a união cada vez maior da classe trabalhadora para fortalecer a luta contra as retiradas de direitos e pela retomada da democracia nas eleições deste ano.

"Estamos num momento importante da democracia brasileira, um momento decisivo  dos rumos do país, e os trabalhadores e trabalhadoras são os que de fato fazem e constroem esse país", afirmou a petista.

Irmã do pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT), Marta denunciou que há uma série de "retrocessos, ataques de todos os tipos que afetaram a população pobre, negra e trabalhadora desse país.  Queremos a retomada do desenvolvimento social e econômico com inclusão, respeito, cidadania e valorização do trabalhador" no Brasil.

Leia também:

Segundo a petista, não há o que comemorar na data de ontem, no entanto, há estratégias de luta para serem traçadas. 

"O que temos são  motivos suficientes para união da esquerda e da classe trabalhadora. Combater a pobreza e a miséria que assolam o país, assim como o desemprego. Mas vamos juntos batalhar por direitos e justiça social nesse país", pontuou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp