Eleições / Eleições 2022
Publicado em 01/05/2022, às 12h37 - Atualizado às 12h38 Eduardo Dias e Vinícius Dias
Durante participação em ato pró-Bolsonaro no Jardim dos Namorados, em Salvador, na manhã deste domingo (1°), dia do Trabalhador, o pré-candidato ao governo do Estado João Roma (PL) criticou que seus adversários ACM Neto (União Brasil) e Jerônimo Rodrigues (PT) tenham participado, juntos, da cerimônia de inauguração do hospital Mater Dei, no Lucaia.
Roma comemorou a chegada do empreendimento ao Estado e classificou ser importante que Salvador tenha um equipamento desse porte, que julgou ser importante para a saúde e geração de empregos.
"Mas lamento que na Bahia do século XXI estejamos presos a práticas políticas do século XIX. O que tem se visto nesses últimos meses é uma dança de cadeiras, toma lá dá cá, trocas de cartas onde os poderosos observam apenas os seus espaços de poder. Queremos uma mudança efetiva na Bahia nesse ano, queremos uma oxigenação, estou numa posição muito clara com um propósito no meu coração e ao lado do povo baiano para que a bahia esteja de mãos dadas com o Brasil", disse João Roma em cima do trio no ato pró-Bolsonaro.
Leia mais
Ainda de acordo com Roma, ele se coloca contra 'os poderosos' e também encontrou espaço para criticar Lula, a quem classificou como um ex-presidente que envergonhou o Brasil.
"Estou contra a movimentação do ex-presidente que envergonhou e decepcionou milhões de brasileiros e ao lado do presidente Bolsonaro, permitindo que os brasileiros tenham orgulho do verde e amarelo", finalizou Roma.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Notebook bom e barato
Baixou o preço
Metade do preço
Top dos Tops