Eleições / Eleições 2022

Jerônimo comenta ironia de ACM Neto sobre hospital em Juazeiro: 'discurso não está a nossa altura, é muito baixo'

Foto: Joilson César/BNews
ACM Neto comentou que governo do Estado só decidiu construir hospital em ano de eleição  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 01/05/2022, às 11h48   Letícia Rastelly e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato do PT ao governo do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues comentou a declaração de ACM Neto (União Brasil) dada em Juazeiro alegando que o PT decidiu construir um hospital em Juazeiro somente agora, em final de mandato e ano eleitoral.

Na cerimônia de inauguração do hospital Matter Dei, em Salvador, Jerônimo rebateu as afirmações de ACM Neto e disse que o discurso de seu opositor não está à altura do seu grupo político.

"Possivelmente o pré-candidato não está acompanhando as agendas de política pública do governador. Ele tem um plano de intervenção na área de saúde, de educação, que ele está fazendo conforme o tempo permite, as licitações. Não incomoda ao governador e a esse time. Estamos falando de mais de 20 hospitais, 26 policlínicas, parcerias com os municípios para UPAs. São discursos que não cabem à gente, não está a nossa altura, é muito baixo. Queremos um discurso maior, bom para debate", disse Jerônimo.

Leia mais

Ainda de acordo com o ex-secretário de educação da Bahia, o governo do Estado, na figura do governador Rui Costa (PT), trata o tema de saúde pública com seriedade.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp