Eleições / Eleições 2022

"No último ano de governo, aparecem dizendo que vão construir o hospital em Juazeiro", provoca ACM Neto contra o PT

Foto: Divulgação / Facebook / ACM Neto
ACM Neto realizou evento em Juazeiro ao lado de nomes como João Leão e Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação / Facebook / ACM Neto

Publicado em 30/04/2022, às 11h21 - Atualizado às 11h22   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

No início de uma série de visitas ao norte da Bahia, ACM Neto (União Brasil) aproveitou o microfone para provocar o Partido dos Trabalhadores. Pré-candidato ao governo do Estado e atual líder nas pesquisas de intenção de voto, o ex-prefeito de Salvador questionou o porquê do governador Rui Costa (PT) ter anunciado obras de infraestrutura na região no final de seu mandato.

“Depois de vários anos de promessas, no último ano de governo da atual gestão, eles aparecem dizendo que vão construir o hospital em Juazeiro. Eu sonho em ser governador para realizar o que eles não fizeram. Para honrar a palavra dos outros e fazer desse hospital uma referência de atendimento para toda a Bahia”, provocou ACM Neto.

Leia também

As declarações foram dadas na última sexta-feira (29), em Juazeiro. ACM Neto esteve ao lado do pré-candidato ao Senado e vice-governador João Leão (PP), além do Prefeito Bruno Reis (União Brasil), com quem se reuniu na região para viabilizar o apoio de prefeitos locais.

Ainda durante seu discurso, ACM Neto afirmou que "não dá mais para fechar os olhos para os problemas da Bahia" e pregou que o governo do Estado encare as dificuldades sofridas.

“E eu herdei do meu avô ACM o amor pela Bahia, a vontade de lutar por esse estado, a coragem para colocar a Bahia em primeiro lugar e dizer que a Bahia terá, em mim, o seu grande defensor. O seu grande guerreiro”, prometeu ACM Neto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp