Eleições / Eleições 2022

Ao lado de ACM Neto, Leão faz promessa e provoca pernambucanos durante ato em Juazeiro; confira

Valter Pontes
Vice-governador visitou a cidade do Norte do estado junto com o ex-prefeito e lideranças do grupo político do qual faz parte  |   Bnews - Divulgação Valter Pontes

Publicado em 30/04/2022, às 11h21   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Ao lado do pré-candidado ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), em Juazeiro, o vice-governador e pré-candidato ao Senado, João Leão (PP), disse que o grupo político liderado pelo ex-prefeito de Salvador vai trabalhar tanto pela região Norte da Bahia que a famosa cidade vizinha, Petrolina-PE, vai ficar enciumada.

Leão e Neto, que levaram também o prefeito Bruno Reis, foram a Juazeiro fechar apoio com prefeitos que venceram o PT em 2020. 

Leia também:

“Vamos deixar o povo de Petrolina morrendo de inveja de Juazeiro. João Leão, ACM Neto e essa bancada aqui vai transformar essa terra maravilhosa. Estou encantado com o povo de Juazeiro, cada dia me apaixono mais por essa cidade”, afirmou Leão.

O partido de Leão, o PP, que agora possui seis vereadores na Câmara Municipal de Salvador (CMS), ajuizou um mandado de segurança semelhante ao do União Brasil e o PDT, sustentando uma suposta inobservância da proporcionalidade partidária, em relação à definição do presidente da Casa, Geraldo Junior (MDB), para as comissões da Câmara.

O documento do partido questiona a formação das comissões e foi protocolado às 20:33 da noite da última terça-feira (26) sob segredo de justiça, mas em menos de 30 minutos depois do processo ser distribuído o advogado Frederico Matos requereu a desistência da ação sem apresentar motivação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp