Eleições / Eleições 2022

ACM Neto e Bruno Reis vão ao norte da Bahia fechar apoio com prefeitos que venceram o PT em 2020

Divulgação
Prefeita do PSDB colocou fim em sequência de governos de esquerda em 2020  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/04/2022, às 06h00   Eduardo Dias e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador Bruno Reis (UB) desembarca nesta sexta-feira (29) em Juazeiro, no norte da Bahia, onde vai acompanhar a agenda de pré-campanha de ACM Neto (UB) ao governo do estado. Bruno antecipou nesta quinta (28) que a viagem vai selar o apoio de, pelo menos, dois prefeitos da região.  

Leia também:

“Das duas cidades, de Curaçá e Juazeiro, vão estar juntos amanhã [sexta]. Com o prefeito Pedro Oliveira de Curaçá e com a prefeita Suzana, de Juazeiro, visitando projetos, conhecendo ainda com mais profundidade os problemas de ambas as cidades. E, graças a Deus e ao trabalho que o nosso pré-candidato ao governo vem realizando, amanhã conquista apoios importantes no norte do estado”, disse Bruno Reis, durante a entrega do Food Park, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na noite desta quinta.

Veja mais:

Pedro Oliveira (PSC) e Suzana Ramos (PSDB) fazem parte de partidos que já estão no arco de alianças de ACM Neto e carregam um aspecto em comum: ambos venceram candidatos do PT nas eleições municipais em 2020. Pedro superou Murilo Bomfim, e Suzana venceu Paulo Bomfim com quase o dobro dos votos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp