Eleições / Eleições 2022

Neto diz que Leão será seu conselheiro

Joilson César | BNews
O pré-candidato garantiu usar a experiência de Leão para ajudar a governar a Bahia  |   Bnews - Divulgação Joilson César | BNews

Publicado em 17/03/2022, às 12h27 - Atualizado às 12h33   Victor Pinto e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB) não poupou elogios ao vice-governador João Leão (PP), recém-chegado na base oposicionista. “Meu bonitão, que alegria. Estou feliz que estou com espaço no coração do maior bonitão da Bahia. Estamos construindo muito mais que uma aliança. Um pacto que vai definir o futuro da Bahia e dos baianos”, disse Neto, ressaltando que fará uso da experiência de Leão. “Eu vou precisar do conhecimento e da vivência desse grande homem. Poucas pessoas conhecem a Bahia como João Leão. Não será apenas um senador que estará no Congresso, ele vai ser muito mais que isso. Vai ser um grande conselheiro. Vai estar ao meu lado para a gente dar luz a esse futuro da Bahia”, garantiu.

João Leão passou a integrar a base do ex-prefeito ACM Neto após rompimento com a base governista, oficializado no último dia 14. Em uma nota pública assinada, o partido menciona o descumprimento do acordo para que o governador Rui Costa (PT) deixasse o cargo para concorrer ao Senado e, assim, João Leão assumisse o governo até o final do mandato. "Na segunda-feira, 07 de março, em entrevista a um programa de rádio de Salvador, o senador Wagner anunciou a nova composição da chapa. Nela, o vice-governador João Leão não teria nenhuma participação. Leão também não mais assumiria o governo", diz o texto.

Laia Mais:

Rompido com Rui e Wagner, PP tem força de ‘Leão’; conheça as ‘garras’ da sigla no estado

João Leão aponta responsável por rachar com o PT e diz que Rui queria ser Senador; vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags