Eleições / Eleições 2022

“Nós do PT Bahia seguimos oferecendo o nome de Jaques Wagner ao Governo”, afirma Éden Valadares

Éden Valadares - Divulgação/PT-BA
Após reunião com Lula, nome de Jaques Wagner foi mantido como pré-candidato  |   Bnews - Divulgação Éden Valadares - Divulgação/PT-BA

Publicado em 15/02/2022, às 20h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou nesta terça-feira (15), que o Diretório Estadual do Partido seguirá colocando o nome do senador Jaques Wagner como pré-candidato ao Governo do Estado. “As pré-candidaturas dos partidos aliados seguem postas, e nós do PT Bahia seguimos oferecendo o nome de Jaques Wagner ao Governo da Bahia e do presidente Lula para o Brasil”.

Leia mais:

Éden Valadares disse que a chapa não está fechada ainda na Bahia, mas que a reunião de Lula com Jaques Wagner e o governador Rui Costa nesta terça foi “mais um importante passo para a união do grupo”. “E o presidente Lula tem sido um interlocutor fundamental nesse processo, pois nosso objetivo central é ganhar o Governo do Estado e construir uma grande vitória para Lula na Bahia”.

“É preciso dar tempo à política, ter paciência para os melhores entendimentos acontecerem. Os últimos dias foram de intenso diálogo rumo à construção da necessária unidade do nosso vitorioso grupo político na Bahia”, destacou Éden.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp