Eleições / Eleições 2022

Pai de ex-bolsonarista apoiador de Jerônimo Rodrigues vai de ACM Neto no 2º turno

Reprodução / Redes Sociais
Pai de prefeito ex-bolsonarista que apoia Jerônimo Rodrigues declara voto em ACM Neto no 2º turno das eleições ao governo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 07/10/2022, às 12h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Serrinha Zevaldo Lima, pai do atual prefeito Adriano Lima, declarou apoio para o candidato ao governo da Bahia do União Brasil, ACM Neto, para o segundo turno das eleições deste ano.

Adriano Lima declarou apoio para o nome do PT ao governo, Jerônimo Rodrigues,após ter ficado ao lado do braço direito do presidente Jair Bolsonaro (PL), o candidato João Roma (PL), no primeiro turno. Na contramão, o apoio recente do pai do prefeito baiano para ACM Neto foi justificado pelas ações do carlista em Salvador. Ele ainda fez críticas para o período de gestão do PT na Bahia.

“Não se pode avaliar que o pessoal vai querer melhorar o que nunca melhorou em 16 anos. Então, eu paço aos meus amigos que julguem, pensem direitinho, mas o mais importante para a Bahia é o 44, ACM Neto. Com certeza, vamos à vitória no dia 30 de outubro”, afirmou o ex-prefeito, que também é ex-dirigente da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp