Eleições / Eleições 2022

Paulo Câmara chama de "descontrole" as tentativas do PT de impugnar pesquisas

Yuri Abreu
“É aquela história, né? Quem tá atrás fica logo sempre descontrolado", disse Paulo Câmara  |   Bnews - Divulgação Yuri Abreu

Publicado em 25/08/2022, às 19h43 - Atualizado às 19h46   Yuri Abreu e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Paulo Câmara (PSDB) chamou de “descontrole” a tentativa da equipe do candidato, ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) em derrubar judicialmente as pesquisas Datafolha e IPEC. A declaração foi dada com exclusividade ao BNews, durante uma roda de debates promovida pela ala jovem do partido na Bahia, com o intuito de falar sobre o processo eleitoral exatamente para esse público.

“É aquela história, né? Quem tá atrás fica logo sempre descontrolado. É um descontrole emocional (...)o tempo tá chegando e os nossos números continuam elevados; 55%, 60% e eles não passam da barreira dos 15%, 14%,16%. É compreensível, mas o tempo deles está acabando”, alertou o deputado.

Questionado sobre o clima de “já ganhou” de alguns aliados do candidato do União Brasil, ACM Neto, o deputado desconversou e disse que “existe trabalho” e ponderou, afirmando que é necessário respeito ao adversário.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp