Entretenimento

Maíra Cardi faz nova cirurgia com amiga e manda alerta; confira

Reprodução/Instagram @mairacardi
A life coach aproveitou a companhia da amiga para realizarem o procedimento juntas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @mairacardi

Publicado em 25/08/2022, às 18h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a realizar um novo procedimento, Maíra Cardi apareceu com um look de hospital para os seguidores, nesta quinta-feira (25). A esposa de Arthur Aguiar revelou que irá se submeter a uma cirurgia no olho, na companhia da melhor amiga, Juliana Chagas.

“Dia de cirurgia! Um procedimento cirúrgico nunca é algo simples, mas tudo fica muito mais leve e agradável quando é feito junto com a sua melhor amiga! A velhice chega junto e a gente resolveu operar os olhos juntas também”, disse ela, que recentemente foi detonada por uma influenciadora.

“Foram muitos anos de dedicação ao trabalho, muitas horas encarando telas de computadores e celulares, o que acabou afetando os nossos olhos. Hoje em dia já existem alguns óculos e lentes para cuidar da visão e prevenir esse tipo de desgaste, coisa que não existia na nossa época. Inclusive, fica aí a dica pra quem usa muito o celular, viu?!”, alertou.

“Nos dedicamos muito aos nossos clientes, ao nosso trabalho e aos nossos sonhos… mas com isso, perdemos também parte da nossa visão. Felizmente e graças à modernidade, estamos podendo recuperar o dano e estamos fazendo isso agora! Entrando para a cirurgia neste momento, mas prometo que assim que eu me recuperar, contarei tudo com mais detalhes pra vocês. Fui!”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp