Eleições / Eleições 2022

Perfil de clube italiano "brinca" nas redes sociais sobre "volta" de Lula; entenda

Reprodução/Twitter/@Inter_br
Brincadeira do perfil brasileiro da Inter tem sido comum no Twitter, onde tem recebido engajamento dos apoiadores do ex-presidente Lula  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@Inter_br

Publicado em 26/10/2022, às 16h48   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O perfil em português da Inter de Milão, clube italiano que disputa a Liga dos Campeões e a Serie A italiana, brincou nas redes sociais sobre a "volta" de Lula no próximo fim de semana. No entanto, a equipe não estava se referindo ao processo eleitoral brasileiro, que tem na disputa o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT) no segundo turno. 

Na verdade, o perfil se refere ao retorno do atacante argentino Lautaro Martínez, que faz parceria de ataque com o belga Romelu Lukaku, formando a dupla "LuLa", como foi apelidada pela torcida italiana.

Nesta quarta-feira (26), a Inter venceu o Viktoria Plzen por 4 a 0 pela Liga dos Campeões, mas os dois não atuaram juntos. Lukaku substituiu Martínez ao final da partida. A expectativa é de que a dupla volte a atuar junta no próximo sábado (29), contra a Sampdoria, pelo campeonato italiano. 

A brincadeira do perfil brasileiro da Inter tem sido comum no Twitter, onde tem recebido engajamento dos apoiadores do ex-presidente Lula nos comentários. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp