Eleições / Eleições 2022

Pré-candidato ao Governo da Bahia provoca adversários sobre Salvador

Max Haack/Secom PMS
ACM Neto, pré-candidato ao Governo da Bahia, realiza agenda de eventos em Salvador  |   Bnews - Divulgação Max Haack/Secom PMS

Publicado em 12/07/2022, às 18h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), provocou os adversários na corrida ao Palácio de Ondina, sobre o conhecimento de Salvador, cidade da qual ele foi prefeito por oito anos.

Nesta semana, ele cumpre agenda da pré-campanha no município. Para Neto, não há nenhum pré-candidato ao Governo da Bahia que conheça Salvador tão bem quanto ele.

“Não há nenhum outro pré-candidato que conheça essa cidade como eu conheço. Conheço Salvador como a palma da mão. Não há uma só localidade que não tenha sido várias vezes visitada por mim", afirmou ele durante ato nesta segunda-feira (11), no bairro de Rio Sena.

"Não há nenhum outro pré-candidato que tenha dedicado oito anos da sua vida para a nossa cidade, que ame tanto Salvador como eu amo, que leve tanto Salvador no coração como eu levo. E, portanto, que tenha condições de cuidar de Salvador e da Bahia como eu posso", completou.

Mudanças

Ainda durante o evento, o postulante ao Governo da Bahia aproveitou para cutucar o PT, que há 16 anos comanda o estado. Para Neto, o grupo atual já teve tempo suficiente para realizar planejamentos estratégicos capazes de proporcionar melhorias na vida da população.

Porém, segundo ele, o legado que deixam é a Bahia em primeiro lugar em número de mortes violentas e de desempregados em todo o país. Além disso, a Bahia figura o último lugar em qualidade de ensino público.

"O grupo que nos governa está aí há 16 anos, eles já tiveram muitas oportunidades, muito tempo já foi dado. Agora, é hora de mudança", afirmou.

"O que vai estar em jogo no dia 02 de outubro é muito mais do que colocar um número na urna eletrônica. É o futuro do nosso estado, é o que nós desejamos para o futuro da Bahia. São nossos sonhos para os próximos quatro anos", finalizou ACM Neto.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp