Eleições / Eleições 2022

Presidente do PT Bahia ironiza apelo de ACM Neto por debate no 2º turno

Joilson César/BNews
Presidente do PT Bahia faz comentário irônico ao ser questionado sobre pedidos de ACM Neto por debate com Jerônimo Rodrigues no 2º turno  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 25/10/2022, às 11h15   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Éden Valadares, fez comentário irônico sobre os pedidos do candidato ao governo do União Brasil, ACM Neto, pela participação do adversário Jerônimo Rodrigues (PT) em debates do 2º turno. A declaração foi dada ao BNews nesta terça-feira (25), em ato de campanha em Salvador.

Para a liderança petista, ACM Neto teve “muita chance” para debater no primeiro turno da eleição estadual deste ano. No entanto, o ex-prefeito da capital baiana optou por não comparecer em todos os encontros com os candidatos para o governo.

“No primeiro turno a gente teve muita chance de debate, muita oportunidade. E o ex-prefeito não compareceu na maioria dos convites. Não é ele que determina a hora e o lugar do debate. Ele não pode dizer quando e como Jerônimo vai debater. A primeira coisa é essa. A segunda é que a gente está priorizando a nossa agenda aqui. A agenda de acolher quem está chegando e o debate com a sociedade. Os eventos de Neto têm dado pouca gente, talvez por isso esteja querendo debater na televisão, já que não está conseguindo debater com o povo”, disse Éden Valadares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp