Eleições / Eleições 2022

Presidente do PT Bahia solta o verbo contra ACM Neto após convite para debate: 'Fujão'

Divulgação/Assessoria
Èden Valadares, presidente do PT Bahia, respondeu a convite feito por opositor nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Assessoria

Publicado em 12/09/2022, às 18h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Éden Valadares, soltou o verbo contra o candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), que disse nesta segunda-feira (12) aceitar a proposta de debate feita por Jerônimo Rodrigues.

“Jerônimo compareceu a todos. Basta você parar de fugir e ir aos debates. Temos encontro marcado na sua TV dia 27; se quiser antecipar o encontro, e se quiser pedir a sua vice, dona de outra emissora, para marcar dia e horário, Jerônimo estará lá”, afirmou.

Continuando os ataques, Éden ainda chamou o opositor de “fujão”. “A Bahia tem lado - votará com Lula e Jerônimo - e tem Lei. Ninguém está acima dela e o tempo de uma família definir como tudo funciona acabou. Você não manda, nem nunca mandará na Bahia. As normas para debate têm regra estabelecida pela Lei. Siga a Lei e venha debater. Fujão!”, alfinetou.

ACM Neto foi convidado para participar dos debates da Band e TVE, mas preferiu não comparecer, o que gerou críticas dos demais candidatos, como o próprio Jerônimo e seu ex-aliado, João Roma (PL). 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp