Eleições / Eleições 2022

Presidente do PT na Bahia reage a resultado da pesquisa AtlasIntel: "Trabalhar ainda mais"

Divulgação
Éden Valadares, presidente do PT na Bahia, comentou levantamento que coloca Jerônimo (PT) quase 10% à frente de ACM Neto (União)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/10/2022, às 07h22   Cadastrado por Yuri Abreu



O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, reagiu ao resultado da pesquisa AtlasIntel ao Governo do Estado, divulgada neste domingo (23), que coloca o candidato Jerônimo Rodrigues (PT) quase 10% à frente de ACM Neto (União).

De acordo com os dados, o petista tem 54,8% dos votos válidos no segundo turno das eleições. ACM Neto, por sua vez, aparece com 45,2%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BA 00638/2022 e ouviu 2 mil pessoas no período de 18 a 22 de outubro. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

“Recebemos a pesquisa com a humildade de quem sabe que não se ganha eleição de véspera, e com a alegria de quem vê nosso trabalho sendo reconhecido. Como a AtlasIntel/ A Tarde foi a única a acertar no primeiro turno, ela passa a ser a maior referência em pesquisa na Bahia, e é muito bom ver que nossa mensagem, nossas propostas e a apresentação do nosso candidato, Jerônimo, tem sido abraçado pelo povo baiano", disse Éden.

"Agora é seguir com a sandália da humildade e trabalhar ainda mais. Não só para eleger Jerônimo como para ampliar a votação de Lula. Lula tem que ter uma votação histórica na Bahia”, completou o dirigente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp