Eleições / Eleições 2022

PT reage à fala de Flávio Bolsonaro e provoca sobre dobradinha Bolsonaro-ACM Neto na Bahia

jJoão Ramos/Divulgação PT Bahia
Eden Valadares provoca que Neto e Roma caminharão juntos  |   Bnews - Divulgação jJoão Ramos/Divulgação PT Bahia

Publicado em 09/02/2022, às 17h45 - Atualizado às 17h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, voltou a reforçar a tese de que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) caminhará com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na corrida eleitoral ao governo da Bahia deste ano. A afirmação do dirigente petista foi feita após a declaração do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, de que ele pode estar no palanque de Neto. 

“Na Bahia tudo é possível, mas o impasse é ACM Neto, pois tem essa percepção. Vamos respeitar. Mas é possibilidade também que o partido de ACM Neto possa tá na coligação conosco”, disse Flávio, em entrevista à Brado Rádio nesta quarta-feira (9).

Leia também:

“Risca no chão. De um lado está o PT Bahia, Rui Costa, Jaques Wagner, defendendo Lula e seu projeto de reconstrução do Brasil. Do outro, ACM, Roma e companhia. Se juntos ou não, problema deles. Nós estaremos ao lado da prosperidade, do humanismo e da justiça social”, destacou o presidente do Diretório Estadual do PT Bahia. 

Éden criticou ainda a manobra de ACM Neto de liberar, em setembro de 2021, os diretórios municipais e regionais do União Brasil, novo partido fundado após a fusão do DEM e PSL, e do qual Neto é secretário-geral, para apoiar qualquer candidato à presidência da República, com a intenção de, segundo ele, continuar sustentando o governo de Jair Bolsonaro. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp