Eleições / Eleições 2022

PTB da Bahia manifesta apoio público a Zé Ronaldo para vice de ACM Neto

Arquivo/BNews

Partido liderado por Gean Prates emitiu nota em apoio ao ex-prefeito de Feria de Santana, Zé Ronaldo

Publicado em 03/08/2022, às 17h28    Arquivo/BNews    Redação BNews

Recém chegado na base de ACM Neto (UB), o PTB-BA declarou nesta quarta-feira (3) apoio "total e incondicional" ao ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB) para ser o escolhido como vice na chapa majoritária do ex-prefeito de Salvador. 

Em nota pública assinada pelo presidente estadual do partido, Gean Prates, a sigla classifica Zé Ronaldo como um "grande líder político da Bahia" e que se sente à vontade para tomar tal decisão. 

A sigla destaca ainda que não vê problema em Zé Ronaldo pertencer ao mesmo partido de Neto, pois não é "nenhum óbice para o pleito" e afirma que o ex-gestor "é uma figura sobejamente conhecida em todos os rincões baianos e muito contribuirá para o sucesso do pleito".

Vale lembrar que o PDT também declarou apoio a Zé Ronaldo nesta semana com o aval de Félix Mendonça Jr, Leo Prates e Angelo Dourado, entre outros.

Confira a íntegra da nota:

Nota de Apoio

O PTB-BA, unido nas suas decisões estadual e nacional, por seu presidente esatdual Gean Prates, chancelado por sua Executiva e conselho Político vem a público externar seu total e incondicional apoio ao grande líder políto da Bahia José Ronaldo para compor como vice-governador da Bahia a chapa majoritária comandada por ACM Neto.

O PTB-BA se sente à vontade para tomar tal decisão visto ser o sr. José Ronaldo pessoa da mais alta idoneidade moral e arquétipo bom político. Ao nosso ver o fato de pertencer ao mesmo partido do nosso futuro governador ACM Neto não é nenhum óbice para o pleito.

Sem desmerecer aos demais postulantes ao cargo é fato notório que José Ronaldo é uma figura sobejamente conhecida em todos os rincões baianos e muito contribuirá para o sucesso do pleito.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre