Eleições / Eleições 2022

Raíssa Soares volta a defender tratamento precoce para Covid-19

Divulgação
Raíssa Soares volta a defender tratamento precoce para Covid-19, em convenção do PL em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/07/2022, às 13h27   Vinícius Dias e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata ao Senado Federal pelo PL na Bahia, a médica Raíssa Soares, que ganhou o apelido de Drª Cloroquina nas redes soais, voltou a defender o tratamento precoce contra a Covid-19, em discurso durante convenção do PL que oficializou a chapa de João Roma (PL) para o governo, realizada na manhã desta sexta-feira (22), em Salvador.

“Funcionava [tratamento precoce contra Covid-19], continua funcionando. Não quiseram que o povo acreditasse. [...] faz como eu fiz com a Covid, não duvida, vai para cima”, disse a candidata bolsonarista ao relacionar a campanha com o ‘propósito’ da defesa de tratamento com o chamado “kit covid” no Brasil.

Sem comprovação científica, o tratamento defendido por Raíssa Soares inclui drogas como a hidroxicloroquina. A candidata ainda disparou contra os senadores baianos ao lembrar o caso que envolveu a compra de respiradores no período da pandemia.

“Quem se lembra de algum senador da Bahia que tenha batido na mesa luta do povo baiano? Onde está o Senado Federal para fiscalizar os milhões roubados dos respiradores que nunca foram entregues? O Capitão Alden, como deputado federal, teve que levar para Pernambuco uma CPI do Consórcio Nordeste. Temos um grupo que acha que comanda”, afirmou Raíssa Soares.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp