Eleições / Eleições 2022

Rui chora e agradece a Wagner pela parceria no Governo do Estado: "Esse aqui é um amigo de 40 anos"

Joilson César/BNews
Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 31/03/2022, às 17h06 - Atualizado às 17h18   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) caiu no choro durante seu discurso em evento de lançamento da chapa majoritária governista, no Wet'n Wild. Na oportunidade, Rui agradeceu o apoio do senador Jaques Wagner durante todos os anos de governo e descartou rumores de que havia rusgas entre eles.

Leia também:

"Queria cumprimentar esse que começou a história da nossa caminhada na Bahia, o ex-governador e senador Jaques Wagner, que hã 7 anos e algums meses me disse 'siga e faça' e eu consgui fazer. Para aqueles que não acreditam em projeto coletivo, em amizade durada, em lealdade, em graditão, que tentaram plantart intrigas e fofocas. Quero afirmar para a Bahia que esse aqui é um amigo de 40 anos", afirmou o governador. 

Rui aproveitou para atacar o grupo do ex-prefeito ACM Neto ao associá-lo a quem tem "sobrenome famoso" e que quer "ser dono da Bahia novamente".

"Esse estado é nosso, esse país é nosso. Por mais que alguns que têm sobrenome famoso insistem em achar que a Bahia tem dono, a Bahia não tem dono. A Bahia é dos baiano. A Bahia pertence ao povo do interior, da favela, a esse povo corajoso e lutador", afirmou Rui, destando que sue grupo faz política diferente do grupo opositor.

"Temos que mostrar ao Brasil que em nosso estado nós fazemos uma política diferente, que gosta de gente, que dá oportunidade a todos e reconhece e constrói um governo, como costumo dizer, que quem sabe onde está a goteira, é quem já esteve embaixo do telhado", completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags