Eleições / Eleições 2022

Saiba o que Lula espera 'sofrer' na entrevista ao JN

Foto: Ricardo Stuckert
Lula vai dar entrevista ao JN nesta quinta-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Foto: Ricardo Stuckert

Publicado em 25/08/2022, às 07h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tercero candidato à presidência entrevistado pela bancada do Jornal Nacional, o ex-presidente Lula (PT) vem criando suas expectativas e fazendo uma preparação intensa para a sabatina que acontece na noite desta quinta-feira (25).

Ao portal Metrópoles, há revelações de que os coordenadores da campanha garantem um Lula preparado para apresentar propostas, mas, ao mesmo tempo, assumem que não é esse o caminho que deve ser adotado pela bancada, que provavelmente vai bater em outros temas. E, por isso, prepararam um treinamento específico. Nas redes sociais, militantes e aliados bolsonaristas cobram que Renata e Bonner tenham a mesma postura combativa que adotaram contra Bolsonaro, que deu entrevista à dupla na segunda-feira (21).

Advogado de Lula, Cristiano Zanin realizou uma intensa preparação para que Lula comente sobre o tema no qual deverá sofrer mais nas mãos de William Bonner e Renata Vasconcelos: escândalos de corrupção.

Lula foi orientado a bater na tecla de que foi perseguido pela Operação Lava Jato e reforçar que os processos contra seu nome foram anulados. Além de Zani, os ex-ministros Aloizio Mercadante e Edinho Silva e o deputado Rui Falcão também fizeram parte do treinamento de Lula. Mercadante coordena seus planos de governo enquanto os dois últimos são responsáveis pela coordenação de comunicação da campanha.

Lula está no Rio de Janeiro desde a última quarta-feira (24). Ele irá aos Estúdios Globo acompanhado de Geraldo Alckmin (PSB), seu candidato a vice, e da presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann. As informações são do portal Metrópoles.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp