Eleições / Eleições 2022

Simone Tebet e Lula selam apoio no 2º turno em pronunciamento conjunto: "Pensamos da mesma forma"

Reprodução/YouTube/Lula
Essa foi a primeira vez que a Tebet e Lula estiveram juntos após a candidata declarar apoio no segundo turno  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/Lula

Publicado em 07/10/2022, às 16h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora Simone Tebet (MDB) declarou nesta sexta-feira (7), em coletiva conjunta com o ex-presidente Lula (PT), que ela e o petista "pensam da mesma forma". Tebet oficializou adesão à campanha de Lula no segundo turno contra Bolsonaro

Hoje, inclusive, foi a primeira vez que a senadora e o petista estiveram juntos após a candidata do MDB declarar que iria apoiar o ex-presidente.

"Hoje eu estou aqui muito feliz para dizer que o presidente Lula, a sua equipe econômica, de assessores, acaba de receber e incorporar todas as sugestões que fizemos no nosso programa de governo ao seu programa de governo. Com isso, o que nós estamos dizendo aqui é que pensamos da mesma forma o Brasil que queremos", afirmou Tebet, que reforçou ainda que o Brasil precisa ser "reconstruído e novamente unido".

"Estamos unidos porque o que está em jogo é um Brasil que precisa ser reconstruído e novamente unido. E precisa ser reconstruído já, sob novas bases, a partir de 2023. O que queremos e o que nos soma e nos iguala é um Brasil que seja generoso, que inclua a todos, não deixe ninguém para trás, que garanta igualdade e oportunidade para o filho e filha de cada Maria, João, José deste país", disse a senadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp