Eleições / Eleições 2022

Tanto faz? Na TV Aratu, ACM Neto rebate argumento do PT e dispara contra Jerônimo: "se diz professor"

Foto: Reprodução/Aratu On
ACM Neto passa por sabatina na TV Aratu após Jerônimo Rodrigues não comparecer a debate na emissora  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Aratu On

Publicado em 13/10/2022, às 11h39 - Atualizado às 11h40   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato ao governo do Estado da Bahia, ACM Neto (União Brasil) passa por sabatina na TV Aratu após a recusa de Jerônimo Rodrigues em participar do evento nesta quinta-feira (13). Com isso, seguindo a legislação eleitoral, o debate se converteu em sabatina e ACM neto responde a questões da equipe da emissora durante 45 minutos.

Na ocasião, ACM Neto foi quesitonado sobre o discurso do "tanto faz", muito utilizado pela campanha petista para alegar que ACM Neto não se importa com quem será eleito presidente da República. O presidente Jair Bolsonaro (PL) concorre com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno do pleito. ACM Neto não declarou apoio a nenhum dos dois e diz que as eleições não precisam estar interligadas.

"Hora nenhuma saiu da minha boca a expressão tanto faz. Jerônimo se esconde atrás de um número. Pela segunda vez ele foi obrigado pela justiça a aparecer no próprio programa eleitoral. Ele evita aparecer. A ausência dele para esse confronto no debate é porque ele quer esconder sua história, suas deficiências", iniciou ACM Neto.

Ele completou: "Jerônimo Rodrigues, agrônomo, deixou como principal legado a extinção do EBDA. Ele que se diz professor, como secretário, deixou a Bahia em penúltimo lugar na educação da Bahia. Essa é a história de Jerônimo. Ele quer esconder deficiência e debate. Por isso inventa essa história do tanto faz".

Eu estou preparado para ser governador da Bahia com o presidente que o Brasil escolher livremente nas urnas. No primeiro turno, pessoas votaram em Bolsonaro e em mim. Em LUla e em mim. Em Simone Tebet, Soraya, Ciro Gomes e em mim. E no segundo turno eu não tenho dúvida que vai acontecer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp