Eleições / Eleições 2022

'A terceira via acabou', crava pré-candidato do Novo

D'Avila - Ricardo Matsukawa/Divulgação
Em entrevista ao programa BNews Agora, na Piatã FM, Felipe D'Avila rechaçou a participação do Novo no bloco  |   Bnews - Divulgação D'Avila - Ricardo Matsukawa/Divulgação

Publicado em 04/05/2022, às 21h17 - Atualizado às 21h25   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato do Novo à Presidência da República, o cientista político Luiz Felipe D'Avila "decretou" o fim da chamada terceira via. O golpe de misericórdia, na avaliação do presidenciável, é a provável saída do União Brasil da aliança para formar uma candidatura alternativa a Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT).

Leia mais: Sem palanque na Bahia, pré-candidato do Novo elogia gestão de ACM Neto

"A terceira via acabou. Agora, o União Brasil, o [Luciano] Bivar saiu. A terceira via agora se resume a MDB e PSDB. E eles estão brigando porque Simone Tebet quer que João Doria seja vice dela e Doria quer que Simone Tebet seja vice dele", ironizou D'Avila durante entrevista ao programa BNews Agora, na Piatã FM (94.3), nesta quarta-feira (4).

O presidenciável afirma que o Novo estava dialogando com as legendas da "terceira via", mas interrompeu as tratativas por falta de discussões sobre propostas. "Fica essa conversa de cacique, de apoiar candidato no estado, de que é importante eleger deputado... E essa discussão (de propostas) não estava ocorrendo", criticou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp