Eleições / Eleições 2022

"Todo mundo gosta de mim porque eu sou um fofo": dispara Lúcio Vieira Lima sobre inimizades políticas

Foto: Reprodução/YouTube/A Tarde FM
Lúcio Vieira Lima comentou o que mais te chateia na política  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/YouTube/A Tarde FM

Publicado em 29/09/2022, às 09h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

"Todo mundo gosta de mim porque eu sou um fofo". Assim Lúcio Vieira Lima, presidente do MDB na Bahia, começou o seu monólogo sobre eventuais inimizades políticas que tenha feito ao longo da carreira. Ele deu a declaração na manhã desta quinta-feira (29), em entrevista à rádio A Tarde FM.

"Todo mundo gosta de mim porque eu sou um fofo. Eu não tenho inimigo político. Você não me vê atacar ninguém pessoalmente e eu fico zangado, danado, quando atacam", disse o ex-deputado.

Ele fez críticas ao comportamento do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), que foi até o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reclamar com o presidente do órgão, o ministro Alexandre de Moraes, pedindo celeridade ao TRE baiano no julgamento de processos abertos por seu grupo.

"Veja o comportamento deles: quando que Neto iria criticar o Tribunal Eleitoral se não fosse o desespero. Ir a Brasília! Diferente ernome do avô. Quando que iria defender a história do voto útil? Está defendendo o voto inútil. Numa campanha política, paga com recurso público, cada um defende suas propostas", iniciou Lúcio Vieira Lima.

O emedebista completou: "Para chegar no final e dizer: não vote em fulano, não. Vote em mim, se não eu vou perder a eleição. O voto útil tá sendo o voto 'pelo amor de Deus'. 'Pelo amor de Deus, vote em mim. Porque se votarem em João Roma não vai ter segundo turno'. Ele já declarou logo de cara que, se tiver segundo turno, ele perde", disparou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp