Eleições / Eleições 2022

Treta em família: filho 04 de Jair Bolsonaro rebate indireta da primeira-dama; confira

Reprodução/Instagram @bolsonaro_jr
Primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, afirmou que havia "alpinistas" se aproveitando do nome do marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @bolsonaro_jr

Publicado em 25/09/2022, às 10h50 - Atualizado às 10h57   Redação BNews



Jair Renan Bolsonaro, "filho 04" do presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu em defesa da mãe, Ana Cristina Valle, ao rebater uma indireta feita pela atual esposa do mandatário, Michelle Bolsonaro.

A primeira-dama usou as redes sociais para chamar de "alpinistas" aqueles que utilizam o sobrenome do liberal para tentar angariar votos. A fala teve como objetivo defender a candidatura do irmão dela, Eduardo Torres (PL), que tenta uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

“Em Brasília, o meu irmão Eduardo Torres é o nosso único candidato ao cargo de deputado distrital. Não existe apoio a nenhum outro candidato. Fica o alerta para os ‘alpinistas’ que estão tentando subir na vida usando nosso sobrenome”, afirmou Michelle.

Acontece que Ana Cristina Valle também busca uma vaga na Casa Legislativa, pelo PP. O nome de urna registrado por ela, inclusive, foi "Cristina Bolsonaro".

Em uma rede social, Jair Renan defendeu o direito de sua mãe usar o nome do clã e criticou o uso da expressão utilizada pela madrasta.

“Minha mãe Cristina Bolsonaro teve uma história de vida com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, onde foram casados por 16 anos, e sou fruto desta relação; onde houve parceria e muito amor”, escreveu.

“Portanto, não podemos negar o fato de que minha mãe teve sua contribuição com a chegada do meu pai à Presidência da República. Por esse motivo, minha mãe, Cristina Bolsonaro, tem o direito de usar o sobrenome do meu pai, não por vaidade, mas por fato e direito”, completou Jair Renan.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags