Eleições / Eleições 2022

TSE promove seminário sobre combate à desinformação com plataformas e partidos

Folhapress
Evento acontece nos dias 7 e 8 de junho no auditório do tribunal  |   Bnews - Divulgação Folhapress

Publicado em 06/06/2022, às 09h15   Folhapress



O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) promove nos dias 7 e 8 de junho um seminário com as plataformas de redes sociais e representantes dos partidos que disputarão as eleições em outubro. O evento, batizado de "Plataformas Digitais e Partidos Políticos: o enfrentamento à desinformação como instrumento de promoção da democracia", acontece de forma presencial no auditório do tribunal.

Participam Kwai, WhatsApp, Twitter, TikTok, Google/YouTube e o Telegram. Farão exposições, ainda, a secretária-geral do TSE, Christine Peter, a secretária de Comunicação e Multimídia, Giselly Siqueira, e o assessor-chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação, Frederico Alvim.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A participação dos partidos é voluntária. O PL, do presidente Jair Bolsonaro, enviará a advogada Caroline Lacerda, que atua junto com Tarcísio Vieira.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags TSE

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)