Eleições / Eleições 2022

Vereadores do extremo sul ligados a Neto Carletto declaram apoio a Jerônimo Rodrigues

Divulgação
Vereadores de Eunápolis e Itamaraju decidiram marchar com candidato do PT neste segundo turno das eleições  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/10/2022, às 14h06 - Atualizado às 14h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, recebeu importantes apoios de lideranças políticas do Extremo Sul da Bahia, ligadas ao deputado federal eleito Neto Carletto (PP), quinto candidato mais votado na Bahia nestas eleições, com 164.655 votos.

Jerônimo recebeu na segunda-feira (10), em Salvador, os vereadores de Eunápolis, Adriano Cardoso e Pedro Queiroz, ambos do Solidariedade.

“Meu pensamento está sempre em Eunápolis e sei que para a nossa cidade, região e para a Bahia, Jerônimo é o melhor nome”, afirmou Queiroz. “Tenho certeza que tudo que o governador Rui Costa fez por Eunápolis, Jerônimo irá fazer muito mais”, disse Cardoso.

Além dos edis eunapolitanos, Jerônimo recebeu o apoio para o segundo turno das eleições de vereadores de Itamaraju, também ligados aos Carlettos, e com força política na cidade do Extremo Sul baiano. Daniel Nascimento (PROS) e Alex da Samu (Republicanos) se reuniram com o petista na capital baiana e gravaram vídeos.

“Iremos fortalecer essa caminhada para termos um Brasil melhor, com Lula presidente, uma Bahia mais forte e Eunápolis e Itamaraju com gente que sabe cuidar de gente. Meu abraço e agradecimento a todos”, agradeceu Jerônimo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp