Eleições / Eleições 2022

Vice-prefeito do União Brasil anuncia apoio a Jerônimo Rodrigues

Divulgação
Candidato do PT ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) vem angariando apoios para a disputa ao segundo turno  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/10/2022, às 16h13 - Atualizado às 16h14   Yuri Abreu



A profecia dos caciques petistas tem se tornado cada vez mais forte, nestas eleições com o recebimento de apoios de membros até mesmo do União Brasil, partido de ACM Neto, para Jerônimo Rodrigues (PT), na disputa do segundo turno para o Governo da Bahia.

Nesta quinta-feira (6), mais um nome do partido se "debandou" para o lado do adversário: o vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros (União Brasil). Ele e Jerônimo tiveram um encontro no dia de hoje onde bateram o martelo sobre a questão.

"Apoiar a candidatura de Jerônimo é garantir que Eunápolis terá um governador que conhece a Bahia, conhece as necessidades do povo baiano. Vamos trabalhar para dar a maior votação que Eunápolis pode dar ao governador. Tenho certeza que a população irá abraçar e apoiar a candidatura de Jerônimo", afirmou o político.

O ex-secretário de Educação, por sua vez, retribuiu o apoio. "Muito obrigado por esse apoio no segundo turno. Meu carinho e gratidão por Eunápolis. Nós vamos continuar com o nosso cuidar de gente, e a população baiana e de Eunápolis que continuar com essa política. Vamos garantir desenvolvimento econômico, gerar empregos e cuidar de toda Bahia", declarou.

Mais cedo, Jerônimo recebeu apoios de outros dos políticos que, no primeiro turno, faziam parte da base de apoio de ACM Neto: o prefeito de Itaguaçu, Adãozinho (PSD); e de Varzedo, Ari Bahia (PSC).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags