Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Alexandre Frota dispara contra Eduardo Bolsonaro: "filhinho de mamãe, banana, não trabalha, preguiçoso"

Foto: Divulgação
Alexandre Frota criticou discurso de Eduardo Bolsonaro em tentar adiar eleições  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 28/10/2022, às 07h28   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado Federal, Alexandre Frota (PROS) publicou um vídeo soltando o verbo contra o colega de parlamento e ex-aliado, Eduardo Bolsonaro (PL), que iniciou movimentos de defender pedir para adiar 2º turno em nome de um direito de resposta ao pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL).

As declarações de Eduardo Bolsonaro vieram durante entrevista ao programa Fato & Opinião, da BNews TV, na tarde da última sexta-feira (28).

"Se fosse dado todo o direito de resposta a Jair Bolsonaro, seria necessário tanto tempo que seria necessário adiar essa eleição", disse o deputado em entrevista ao BNews.

"Eduardo Bolsonaro é um típico filho de mamãe, banana, não trabalha, preguiçoso, é um frouxo, vive cercado pelos asseclas dele falando besteira", disparou Frota. Confira declaração completa no vídeo abaixo.

A avaliação da cúpula do Judiciário é a de que o presidente criou um factoide ao apresentar ao TSE uma ação sobre suposto boicote de rádios - depois disso, Eduardo Bolsonaro começou a falar sobre adiamento de eleições e vem inflamando a base. Seu pai aparece em segundo nas pesquisas de intenção de voto contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu adversário em segundo turno.

A medida foi divulgada pela campanha do presidente um dia após a prisão do bolsonarista Roberto Jefferson, que atirou em policiais e gerou desgaste na campanha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp