Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Ana Paula Matos manda recado para quem se 'aborrece' por Ciro Gomes

Foto: Dinaldo Silva / BNews
Ana Paula Matos faz vídeo de agradecimento pelos votos em Ciro Gomes com recado para militância  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 04/10/2022, às 12h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), que disputou as eleições presidenciais como vice da majoritária do candidato Ciro Gomes (PDT), fez vídeo de agradecimento por aqueles que votaram e compraram a causa do pedetista.

No vídeo, ela menciona os eleitores que distribuíram santinhos e até ‘brigaram’ nas redes sociais por causa de Ciro Gomes. A vice-prefeita de Salvador ainda destacou tentativas de desqualificação da candidatura da chapa, no seu ponto de vista.

“Agradecer a nossa equipe que trabalhou o tempo inteiro junta, incansavelmente. E permitam deixar o meu carinho especial para uma turma boa, que pegou os ‘santinhos’, passou distribuindo de porta em porta, que até se aborreceu nas redes sociais. Não precisa, faça o seu melhor, deixe os outros. [...] que honra a minha está ao lado de Ciro e ao seu lado [eleitor]. Foram milhões de votos, pessoas que não se curvaram para a tentativa de desqualificar nossa candidatura”, disse Ana Paula Matos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp