Eleições / Eleições 2022

Derrotado nas urnas, João Roma se declara para esposa eleita deputada federal

Reprodução / Redes Sociais
João Roma fez declaração para esposa, Roberta Roma, eleita deputada federal na Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 04/10/2022, às 10h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O resultado da disputa ao governo não foi o esperado para o braço direito do presidente Jair Bolsonaro na Bahia, João Roma (PL), que foi derrota nas urnas nas eleições do último domingo (2). O ex-ministro ficou com 9% dos votos para o cargo. No entanto, nem tudo foi motivo de tristeza, pois sua esposa, Roberta Roma, também do PL, foi eleita deputada federal pelo estado, com 2,02% dos votos válidos.

Ela fará parte da Câmara dos Deputados pelos próximos quatro anos. Com o feito, a bolsonarista recebeu uma declaração do marido, João Roma, que destacou ter como sua a vitória da companheira.

“Sua vitória é a minha vitória, meu amor. A nossa família sai ainda mais forte e unida deste desafio. Que orgulho da sua caminhada! O povo baiano escolheu uma grande representante para honrar o nome e a história desse estado grandioso: Roberta Roma, a mulher mais votada da Bahia para a Câmara dos Deputados. Tenho certeza que você vai brilhar muito nesta missão. Te amo!”, escreveu João Roma.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp