Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Deputado federal reeleito revela apoio à Presidência da República

José Cruz/Agência Brasil
Arthur Maia (União-BA), deputado federal reeleito, postou vídeo em uma rede social na qual declara apoio a presidenciável  |   Bnews - Divulgação José Cruz/Agência Brasil

Publicado em 11/10/2022, às 19h16   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal reeleito, Arthur Maia (União-BA), revelou para quem vai o apoio dele para o segundo turno das eleições à Presidência da República, que está sendo disputado entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O parlamentar, em uma rede social, postou um vídeo no qual aparece afirmando se dará o voto para o petista ou o liberal (veja vídeo abaixo).

"Estamos diante do segundo turno da eleição presidencial e obviamente que não devemos escolher o nosso candidato pela personalidade de A ou de B, mas em função da nossa coerência e da nossa história", iniciou Arthur Maia.

"(...) Ao longo de toda a minha vida, sempre acreditei na economia liberal como fonte de riqueza e geração de oportunidades (...) Diante disso, eu não posso de maneira nenhuma me afiliar e apoiar esse modelo socializante do PT, que tem trazido tanta pobreza", prosseguiu o parlamentar.

"Dessa forma, eu quero declarar o meu apoio e o meu voto para o presidente Jair Bolsonaro", completou Arthur Maia, que pediu apoio aos que votaram nele, na eleição para deputado federal, que escolham o presidente Jair Bolsonaro na eleições de 30 de outubro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp