Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Geraldo Jr. toca "Chora Não Bebê" e provoca adversários

Reprodução/Redes Sociais
Pré-candidato a vice ao Governo da Bahia, Geraldo Jr teve uma intensa troca de farpas com prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 22/07/2022, às 20h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) e pré-candidato a vice-governador, Geraldo Jr. (MDB) provocou os opositores durante a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) em Feira de Santana, na noite desta sexta-feira (22).

Ao longo do dia, o emedebista e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), tiveram uma intensa troca de farpas através da imprensa.

Inicialmente, o chefe do Executivo, afirmou que Geraldo Jr. teria incluído um “jabuti” no projeto que trata do reajuste dos agentes de endemia, para garantir o teto constitucional da categoria.

Após a declaração do ex-aliado, o presidente da CMS reagiu, afirmando que a Casa Legislativa "não é apêndice da Prefeitura".

Já na noite de hoje, durante o evento na "Princesinha do Sertão", Geraldo Jr. parou o discurso e pediu para tocar a música “Chora Não Bebê”, do cantor Pablo (veja vídeo abaixo).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp