Eleições / Eleições 2022

Vídeo: Geraldo Júnior insinua que prefeito de Jequié pode voltar para base do PT

Reprodução/YouTube
Presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), participou do programa Fato & Opinião, do BNews, nesta segunda-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 03/10/2022, às 18h53 - Atualizado às 19h34   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) e candidato a vice-prefeito ao Governo da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), insinuou que o prefeito de Jequié (no sudoeste da Bahia), Zé Cocá (PP), pode voltar para a base do PT após desembarcar do grupo de apoio junto com boa parte dos progressistas para dar apoio ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).

A declaração do emedebista foi dada nesta segunda-feira (3), durante participação no programa Fato & Opinião, do BNews(veja a partir de 2h04m53s). Além de Geraldo Jr, participou da entrevista o deputado estadual eleito, Matheus de Geraldo Júnior (MDB).

"Nossa relação é com a Bahia e os baianos, mas eu falei que vocês podem ter supresas nos próximos dias (...) As vezes você toma a decisão na emoção, porque quando a decisão foge da racionalidade, você perde o equilíbrio, mas as vezes você pode repensar", afirmou Geraldo Jr.

Ao ser questionado também sobre a possibilidade de o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB), também migrar para a base petista, ele comentou.

"Rodrigo é um prefeito de respeitabilidade no estado da Bahia. Eu particularmente tenho uma relação pessoal com Rodrigo Hagge, mas ele tomou uma decisão política, o que foi respeitado pelo partido", completou Geraldo Jr.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp