Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Rui Costa discursa contra Bolsonaro na presença de João Roma em evento

Divulgação
Rui Costa e João Roma participaram do lançamento da pedra fundamental da primeira fábrica de hidrogênio verde do Brasil, a Unigel, em Camaçari  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/07/2022, às 13h39 - Atualizado às 13h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em evento que marcou o lançamento da pedra fundamental da primeira fábrica de hidrogênio verde do Brasil, a Unigel, em Camaçari, nesta terça-feira (26), que contou com a presença do candidato ao governo do Estado, João Roma (PL), o governador Rui Costa (PT) disse que Brasil terá “novo horizonte” a partir de janeiro de 2023. Rui fez críticas ao governo Bolsonaro na presença do ex-ministro e seu aliado no estado. 

“Teremos ano que vem a maior planta global de produção de hidrogênio. Essa é a sinalização clara que estamos no caminho certo. E com absoluta confiança e crença no futuro do Brasil, teremos a partir de janeiro um alinhamento da Bahia com o Brasil, para voltar o planejamento, desenvolvimento e crescimento do Nordeste e do Brasil”, disse o governador.

“Tenho dito isso aos empresários e investidores que vão a mim reclamar da falta de investimento na área de linhas de transmissão e de diálogo com quem deveria cuidar disso. E eu tenho sinalizado que continuem apostando e acreditando no Brasil, na Bahia, porque em janeiro um novo horizonte e um novo fazer teremos no país. E eu acredito muito nesse país”, acrescentou.

Confira o vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp