Política

Jerônimo Rodrigues recorda atuação política de ex-prefeito de Itabuna

Divulgação
Jerônimo Rodrigues esteve no velório de Fernando Gomes, ex-prefeito de Itabuna  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/07/2022, às 12h38   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Governo o Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, esteve presente no velório do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, realizado no Teatro Municipal Candinha Doria. O governador Rui Costa (PT) e o pré-candidato ao governo baiano, ACM Neto (UB), também compareceram ao velório, realizado nesta terça-feira (26).

“Trago aqui meus sentimentos para a família, para os amigos. Quando a pessoa empresta o seu nome para a política, é um ato de grandiosidade. A gente abre mão do tempo com a família, do lazer, para prestar um serviço público. Isso é de uma grandiosidade”, disse Jerônimo Rodrigues.

O pré-candidato petista ainda falou da contribuição de Fernando Gomes para o processo democrático brasileiro. “Fernando contribuiu muito para essa terra. E sempre soubemos dialogar bem. Tive a oportunidade de atuar em agendas como a da geração de renda na área rural, compartilhadas com ele. Ele é de grande importância para Itabuna e toda a população baiana”, acrescentou.

Fernando Gomes foi prefeito por cinco vezes e deputado federal por três. Aos 83 anos, morreu deixando viúva e seis filhos, após lutar contra uma crise hepática causada por medicamentos utilizados para amenizar dores na lombar.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp