Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Sturaro esbraveja e rebate promessa polêmica de candidato: "Palhaço, brincante, lave sua boca"

Reprodução/Vídeo
Sturaro saiu em defesa do Comando da PM da Bahia após fala de candidato do PSOL  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 18/08/2022, às 14h36   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O coronel da Polícia Militar e candidato a deputado estadual, Humberto Sturaro, rechaçou uma promessa polêmica do candidato a vice governador da Bahia pelo PSOL, Ronaldo Mansur. Em entrevista à rádio Sociedade, o postulante fez ataques contra o Comando da Polícia Militar da Bahia.

Sturaro reagiu em um forte vídeo nas redes sociais. "Sei nem quem é essa figura, candidato a vice-governador, por um partido que eu nem sei qual é. 'Se eu assumir dia 1º, nossa primeira situação vai ser demitir toda a cúpula da Polícia Militar. Quem é você, rapaz?", esbravejou.

"Todo mundo é concursado, palhaço. A cúpula da corporação se respeita. Quem é você? Lave sua boca para falar de minha corporação", emendou Suturaro. "Não tem nada a ver com candidatura. 'PQP'a para candidatura, entendeu? Não aceito que alguém como você, que abre a boca para falar de IPEC, venha falar da cúpula de minha corporação. Brincante, palhaço, candidato a vice. Queria que você ganhasse um dia para saber quem seria você como vice-governador".

Na entrevista para a rádio, Ronaldo Mansur disse que "é inadmissível que a gente tenha um assassinato de uma jovem, na cara, nos olhos, do Comando da Polícia Militar da Bahia". "É inadmissível a gente andar ali, defronte ao Comando da Polícia Militar da Bahia e vermos tantos assaltos que, cotidianamente são registrados ali naquela área. E um comando da polícia Militar que se mostra incompetente de cuidar da sua segurança ao seu próprio redor, não tem nenhuma competência de cuidar da segurança de um estado do tamanho da Bahia", disse o psolista.

Procurado pelo BNews, Mansur rebateu as declarações. "Sobre a declaração de Sturaro que é candidato a deputado. Ele simplesmente está defendendo a casta dele. Todo mundo conhece, os praças, soldados, conhecem muito bem o Sturaro. Ele defende muito bem a casta dele. Não entendo porque ele não teve a mesma braveza com ACM Neto, que fez a mesma fala que eu fiz. ACM Neto diz a mesma coisa, que no dia 1º de janeiro irá demitir toda a cúpula da PM por incompetência. Mas o Sturaro não deve ter ouvido. Mas o Sturaro não ouviu ou se recolheu ao campo que lhe cabe", disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp